quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ah..Cansei!


Tô cansada...


Cansada dessa minha vidinha mais ou menos...

Cansada de fazer todo dia as mesmas coisas...

Cansada de acordar cedo...

Cansada de comer marmita...

Cansada do Calor...

Cansada do Frio...

Cansada de brigar...

Cansada de ter que sorrir pra tudo...

Cansada de trabalhar...

Cansada de nunca ter dinheiro...

Cansada de sentir cólica...

Cansada de um monte de gente...

Cansada desse ventilador horroroso que faz entupir meu nariz...

Cansada de ir pra faculdade...

Cansada de perder a novela...

Cansada dessa tendinite no cotovelo...

Cansada de planejar as coisas que nunca acontecem...

Cansada de durmir, durmir, durmir e nunca sonhar...

Cansada de resolver os problemas que não são meus...

Cansada de receber ordem...

Cansade dos meus defeitos...

Cansada de gente falando demais na minha orelha...

Cansada de fingir...

de aceitar...

de entender...

de explicar...

de tentar...


Tô cansada...


Só cansada....


As pessoas vão esquecer o que você disse, vão esquecer o que você fez. Mas elas jamais esquecerão o que você as fez sentir...


;)