quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O que deveria ser dito...

Esse post não é nenhuma tentativa de me vingar, ofender ou pedir desculpas a ninguém!

Tudo o que é necessário falar, é necessário FALAR! Se é que alguém me entende...

As vezes um mal-entendido se torna uma briga. E por que? Pelo simples fato de uma das partes (ou as duas) não saberem se fazer entender, por textos, mensagens ou seja lá o que for!

A escrita ajuda? Ajuda e muito! E como ME ajuda. Mas a gente não vê a expressão da outra pessoa nas palavras, não sabe o que ela quer dizer com aquilo. E acaba por piorar o que já não estava lá muito bem.


Eu não sou perfeita! Claro que não!
Erro muito! Erro sempre! Mas tenho humildade suficiente para admitir meus erros, e quando necessário pedir desculpas!
Sou orgulhosa sim! Mas sei passar por cima do meu orgulho quando acho que a pessoa (ou a situação) valha mesmo a pena.
Comigo ou é 8 ou é 80! Ou você é ou não é! Ou tá comigo ou não tá!
Consigo aceitar as pessoas do jeito que elas são, mas do mesmo jeito espero que elas me aceitem do jeito que eu sou. O que não impede que me peçam pra mudar, ou que eu peça que alguém
mude. As pessoas precisam de adaptar ao ambiente, e não o ambiente a elas!

O mundo não vai mudar porque você não quer mudar! Entende?!

Mas ainda mais importante é saber separar o que é realmente verdade do que é fantasia da nossa cabeça!
Tem gente que "viaja". Confunde o que você diz, interpreta do seu jeito e ainda acha que tem razão.
O que é certo, é certo!
O que eu falo não se escreve! Se eu brinco?! Muito! E com a cabeça cheia de álcool? Ainda mais!

Não confio em ninguém! E não confiem em mim também, por favor!

Tô cansada de gente que se diz inocente! Inocente pra mim é igual vítima! Que faz drama!
E drama comigo não cola!
Todo mundo tem problema, e os amigos estão aí é pra te ouvir mesmo.
Pra dar conselho até mesmo quando você não pede. Se não, não seria amigo, certo?!

O perdão existe sim na minha vida!
Toda desculpa é válida desde que seja de coração! E quando vem do coração, a palavra "desculpa" nem é preciso ser dita!

O "tempo" é o melhor remédio, mas "muito tempo" é o pior veneno!

Li
;)


" Que bom
Se o ódio
E a dor
Pudessem se apagar
Com o apagador..."
(Millôr Fernandes)