quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não! Simples Assim...


É tão estranho..
Tem dias que um simples “não” tira a gente do serio..Deixa a gente se sentindo um lixo, como eu costumo dizer: “o mosquito do coco do cavalo do bandido do fim do filme!”.
E fica aquela chateação dentro da gente..
Uma sensação estranha..
Muitas vezes a pessoa nem sabe que te causou aquilo, alias, ela nem percebe que esse “não” te deixou tão chateada..Mas ainda assim, aquele sentimento de mágoa fica dentro da gente..

É muito estranho...

É bobagem, eu sei..
Mas aquele “não” nos faz repensar muita coisa: até onde a gente deve abrir mão das nossas vontades pra satisfazer a vontade de outra pessoa?

Acho, sinceramente, que tudo é negociável..Mas esses “nãos” vão nos fazendo ver que nem sempre a gente deve negociar..As vezes o negócio é ir lá, dizer “-não!” e pronto..Foda-se se isso vai magoar alguém..
Eu não sei se assim...Gosto de agradar, gosto de fazer as pessoas felizes...Mesmo que pra isso eu passe por cima das minhas vontades...

A sinceridade é sim, a minha maior qualidade e o meu maior defeito..Mas esse tipo de situação é uma das poucas que me deixa sem saber como agir..


Se isso aconteceu comigo?
Várias vezes... Inclusive, você também já disse “não” pra mim!

;)